Crazy Fan Book's

resenha de livros nacionais e estrangeiros

Somente Sua

Somente Sua Book Cover Somente Sua
Crossfire #4
Sylvia Day
Literatura Estrangeira /Romance Erótico
Paralela
9788565530835
Paperback
286
Captivated by You

Gideon me chama de anjo, mas é ele o milagre na minha vida. Meu deslumbrante guerreiro ferido, determinado a destruir meus demônios, ao mesmo tempo em que se recusa a encarar os seus. Os votos que trocamos deveriam ter nos deixado mais próximos do que nunca. Em vez disso, abriram feridas antigas, expuseram dor e insegurança, e atraíram os meus inimigos a sair das sombras. Senti que ele se distanciava. Meus maiores medos pareciam virar realidade; meu amor estava sendo testado, me deixando em dúvida se seria forte o suficiente para aguentar. No momento mais alegre de nossas vidas, a escuridão do passado dele ressurge e ameaça tudo pelo que trabalhamos até agora. Teremos que encarar uma escolha terrível: a segurança da vida que tínhamos antes de nos conhecermos ou um futuro que de repente parece um sonho impossível e sem esperança…

“Só penso em você. Todos os dias, o dia todo. Tudo que faço, faço pensando em você.” – Somente Sua

 

 

Acabo de ler o livro e a primeira coisa que saiu da minha boca após um longo suspiro foi: Uauuuu!!!

Devo dizer que o livro 4 da série Crossfire arrasou!!!!

Não que minhas expectativas fossem baixas, o que seria impossível depois de “conhecer alguém” como Gideon Cross, mas porque não tinha ideia de qual rumo à história de Sylvia Day iria seguir.

No livro 3, fiquei extremamente estressada com Corinne que infelizmente continuou presente na história mais o fato de ela aparecer menos me deixou mais satisfeita. Não que a pequena aparição não tenha causado bastante… Causou e promete mais.

 

Aproveite pra conferir os posts anteriores da série: “Toda Sua”, “Profundamente Sua” e “Pra Sempre Sua”.

 

Uma das coisas boas desse romance é que ao longo da série você encontra de tudo um pouco. Intrigas, traições, vinganças, laços de amizade se fortalecendo…

O romance é o foco mais não o único tema.

Não se preocupe; as cenas picantes continuam fortes e intensas (devo salientar que é o mais intenso volume de toda a série, até então). Mais existe muito mais para prestar a atenção. Cada personagem vai mostrando sua importância na história ao longo do caminho.

Esse livro da pra ser lido em 1 dia, o problema é ter tempo. No meu caso precisei de 2.

O livro 3 termina com uma discussão interrompida entre Eva e Gideon a respeito da viagem que ela planejara fazer com Cary para San Diego, cidade em que morou com seu pai, Victor Reyes.
Terminou também me deixando com uma pulga atrás da orelha. O que aconteceu com Megume, amiga de trabalho de Eva?

 

O livro 4, “Somente Sua”, começou em um formato bem mais interessante.

Os capítulos estão intercalados entre narrações de Gideon e de Eva.

É sempre bom ver a história por outro ponto de vista. Estava esperando que isso acontecesse no volume anterior …  o importante é que neste temos como dar uma espiada nos pensamentos do Sr. Cross.

Estava dando uma apreciada nos meus livros e notei que uma característica das versões em português, lançadas pela Editora Paralela, que mais me agradou foi a textura das capas. Macia e gostosa de pegar.

Sem falar que, com exceção da capa “Toda Sua”, todas as capas dos volumes seguintes são mais bonitas que as distribuídas nos EUA, na minha opinião. E esse toque de cinza que prevalece mais no “Somente Sua” ficou um charme!!!

Uma coisa que não gostei nem um pouco, foi que a foto da autora cobre toda a capa de trás do livro. Desnecessário!!! Se ainda fosse a foto do Gideon, beleza mais não é!!! Espero não ter essa surpresa na próxima.

Outras características importantes que não mencionei nos posts anteriores dessa série são: as páginas amarelinhas, sempre melhores para leitura e a espessura dos volumes, todos são finos. E para caber mais texto em uma folha o espaçamento entre as linhas e as palavras é mínimo embora seja compensado por uma fonte de cor mais escura.

 

**ESTE TEXTO CONTÉM SPOILERS**
Se você não gosta de revelações sobre o enredo antes de ler o livro, pare!

 

Megume finalmente reaparece e com novidades. (E eu que estava pensando que descobriríamos ela morta em algum lugar… rss) se boas ou ruins não vou contar…

Gideon começa o livro mais determinado em seu relacionamento com Eva e mais protetor do que nunca e situações inusitadas acontecem a todo momento.

Anne, com seus longos cabelos ruivos, é psiquiatra, esposa do Dr. Lucas, ex de Gideon e irmã de Hugh e é a vilã desse volume.

 

Posso dizer que do meio do livro em diante as coisas começam a ficar frenéticas, puro caos. Sabe as brigas acaloradas entre torcedores adversários nos estádios do Brasil? Senti um pouco esse clima. Foi tenso ser espectadora.

 

E o final promete!!!!!

Infelizmente teremos que esperar mais um pouco até o lançamento do volume 5, até então sem título em português, onde finalmente e de coração partido saberemos o fim de toda essa loucura. A autora já terminou de escrever o livro e a promessa é de que seja lançado em poucos meses. Pelo menos não teremos que esperar mais um ano!!!

Até lá!!!

 

 

Fotos da autora e das capas EUA – UK:

 

 Sylvia Day captivated  cap.b.you

 

Série Crossfire:

* Bared to You 2012 – Toda Sua
* Reflected in You 2012 – Profundamente Sua
* Entwined with You 2013 – Para Sempre Sua  {A história se passa 2 semanas depois do livro anterior}
* Captivated by You – Somente Sua {A história se passa poucos meses depois do livro anterior}
* One With You – “Sem Título”

 

2 thoughts on “Somente Sua

  • Marcia disse:

    Então esse Gideon é maravilhoso! Rssss. Nesse livro ele tem o desejo de fazer amor com ela num balanço dentro do quarto onde ela fica com as mãos amarradas, as pernas penduradas… Fico imaginando como seria! Hummmmm…

    • Admin disse:

      Oi Marcia, hilário seu comentário!!!
      Não lembro dessa cena especificamente mas prometo que vou dar uma olhada no livro pra tentar entender esse mistério.
      Algumas coisas só funcionam na literatura, é possível que essa cena seja algo assim…

      Fique atenta que o livro 5 chega no inicio de abril e é bem possível que novas situações inusitadas, talvez mais que essa que te deixou encucada, aconteçam para terminar com chave de ouro. rss.

      Te vejo em breve!!
      Obrigada pela participação.

      Beijinhos

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>