Crazy Fan Book's

resenha de livros nacionais e estrangeiros

Sempre Irresistível

Sempre Irresistível Book Cover Sempre Irresistível
Beautiful Series #7
Christina Lauren
Literatura Estrangeira / Romance Erótico
Universo dos Livros
9788579308789
Paperback
112
Beautiful Beloved

Um casal apaixonado, um casamento perfeito, uma atração avassaladora e apenas uma preocupação: cuidar do bebê.
Christina Hobbs e Lauren Billings, conhecidas pelo pseudônimo de Christina Lauren, causaram um grande impacto com seu Cretino irresistível, o primeiro volume da série. O livro entrou nas listas de best-sellers do USA Today e do The New York Times, e em sua primeira semana alcançou as listas de mais vendidos do Brasil.
Depois de arrebentarem a noite de Nova York com seu apetite sexual insaciável, Sara Dillon e Max Stella, de Estranho Irresistível, estão de volta.
Após a relação tomar novos rumos, o casal acostumou-se rapidamente a trocar fraldas e a acordar de madrugada para acalmar a pequena Annabel.
Conseguir uma noite a sós parece impossível sem nenhuma ajuda, por isso Max e Sara confiarão aos seus melhores amigos a missão — aparentemente simples — de cuidar da bebê. As fãs poderão matar as saudades de todos os casais da série Cretino Irresistível.

 

“Como eu poderia reclamar que muitas vezes era difícil ficar dividida no meio do desejo de ser mãe e amante em partes iguais para as duas pessoas mais importantes que minha própria necessidade de respirar?”

 

 

Dei boas gargalhadas, principalmente em uma cena que tem a participação de Will. Infelizmente não posso contar pra não estragar a leitura de quem ainda não chegou aqui. (Eu detesto spoiller!!)

 

“Sua filha não está impressionada com Ryan Gosling. Isso claramente é culpa do DNA do seu marido.”

 

 

Esses livros extras da série Beautiful /Cretino que trazem um momento breve sobre alguns personagens que já ficaram conhecidos de nós fãs, tem me agradado bastante e esse sobre Max, Sara e a recém-chegada Annabel, não fica atrás.

Pra quem leu Estranho Irresistível e conheceu Max em sua essência, pode acabar surpresa(o) como eu, ao ver que ele se tornou um pai muito fofo também.

 

“Eu não esperava isso. Não esperava sentir tantas coisas ao mesmo tempo. Sinto como se estivesse andando por aí com meu coração pra fora do corpo…”

 

 

Nessa leitura de pouquíssimas horas, também somos apresentados ao irmão de Max (Niall), que será tema do próximo livro da série “Surpresa Irresistível” e que tem tudo para manter o padrão da família Stella.

Já garanti o meu na pré-venda e assim que devorá-lo volto com novidades.

Sei que ainda estou devendo posts sobre os outros livros da série!
Li todos na sequência conforme foram lançados no Brasil pela Universo dos Livros mas precisarei revisá-los para ser coerente com os acontecimentos e suas ordens, então vai levar um tempinho…

Criei o blog pra dividir minha paixão por livros com outros apaixonados mas não é minha profissão. Trabalho e estudo além de outras obrigações. E não é assim a vida da maioria de nós mortais, divididos entre paixão e obrigações?? De todo modo em meio a loucura do dia a dia trago algo atual ou não para apresentar pra quem se interesse sempre que consigo. E faço com prazer já que posso escolher o que quero e gosto. Mas chega de falar de mim!!!

A série Wild/Selvagem não me “pegou” no livro 1 e com isso estou com os livros 2 e 3 esperando em minha estante para serem lidos em um futuro próximo. Já a série Cretino me conquistou totalmente e “o que vier eu traço!” (Oi?!)

Voltando ao Sempre Irresistível… quem gostou da série não deveria perder, embora não acrescente nada necessário a compreensão das histórias seguintes é uma leitura para divertir. Fiquem tranquilos que nem tudo são risos, tem algumas cenas picantes sim mas o livro é bem fininho então não criem grandes expectativas!

Sobre a edição…. a escolha da capa original tem minha aprovação, as letras são confortáveis aos olhos, as páginas amarelinhas e a escrita fácil das queridinhas Christina Lauren que vieram pra ficar!!! As narrativas se alternam a cada capítulo entre Max e Sara e acredito que os de Sara prevaleçam.

 

“Nosso mundo estava infinitamente melhor assim, mas tínhamos que aceitar que, pelo menos por enquanto, também estava muito menor.”

 

 

Repito que pra quem curtiu a série recomendo a leitura, pra quem ainda não leu é melhor começar pela ordem cronológica (quem vem sempre ao final de cada post) pra conseguir se envolver melhor com os personagens.

Dessa série o livro (Cretino Irresistível) é meu favorito até o momento e acredito que vale a leitura pra quem curte um romance picante.

É isso! Eu volto!

xoxo

 

 

Foto das autoras e capa EUA:

Christina Lauren 7 Beautiful Beloved

 

 

 

Coleção Cretino Irresistível / Beautiful Series:

* Beautiful Bastard  # 1 (2013) – “Cretino Irresistível
* Beautiful Stranger  # 2 (2013) – “Estranho Irresistível
* Beautiful Bombshell  # 2.5 (2013) – “Paixão Irresistível
* Beautiful Bitch  # 1.5 (2013) – “Cretina Irresistível
* Beautiful Player  # 3 (2013) – “Playboy Irresistível
* Beautiful Beginning  # 3.5 (2013) – “Noiva Irresistível
* Beautiful Beloved  # 3.6 (2015) – “Sempre Irresistível
* Beautiful Secret  # 4 (2015) – “Surpresa Irresistível
* Beautiful Boss  # 4.5 (Lançamento previsto 2016-7)

 

The Beautiful Colection

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>