Crazy Fan Book's

resenha de livros nacionais e estrangeiros

Sedutor Selvagem Irresistível

Sedutor Selvagem Irresistível Book Cover Sedutor Selvagem Irresistível
Wild Season #1
Christina Lauren
Literatura Estrangeira /Romance Erótico
Universo dos Livros
9788579307256
Paperback
376
Sweet Filthy Boy

Christina Hobbs e Lauren Billings, conhecidas pelo pseudônimo Christina Lauren, causaram grande impacto com seu Cretino irresistível. A série entrou nas listas de mais vendidos no Brasil e é best-seller do USA Today e do The New York Times. Agora, elas estão de volta com Sedutor, primeiro volume de uma série que não promete menos: Selvagem Irresistível. Mia Holland, depois de comemorar sua formatura em um louco final de semana em Las Vegas, fica aterrorizada com as escolhas que terá de fazer nessa nova etapa da vida. Ela toma, então, uma decisão selvagem: partir para a França seguindo os passos de Ansel Guillaume, um homem envolvente e extremamente sedutor. Por trás de todas as brincadeiras sensuais de Mia e Ansel, sentimentos começam a surgir. Nesse momento, ela precisa decidir se retorna para a vida que deixou ou se entra de cabeça nessa aventura ardente e arrebatadora que acabou de descobrir...

 

E as poderosas Christina Lauren chegaram com mais uma coleção de tirar o fôlego.

Após o enorme sucesso com a série Cretino Irresistível – Beautiful Bastard, o assunto do momento é a série Selvagem Irresistível – Wild Seasons.

Não entendi porque escolheram esse título para a coleção em português, uma vez que o título original tem muito mais haver com a história e soa muito mais interessante. Certas coisas nunca entenderei…

 

Mas vamos lá, a coleção vai contar a história de 3 amigos (Ansel Guillaume, Oliver e Finn) e 3 amigas (Mia Holland, Lorelei e Harlow) que decidem tirar alguns dias de suas férias em Las Vegas e acabam tendo seus caminhos cruzados.

As meninas são de São Diego, Califórnia e se conhecem desde a infância. Decidem passar um fim de semana em Vegas após terem se formado na faculdade.

Os meninos têm diferentes nacionalidades. Ansel é francês (pai francês e mãe americana), Oliver é australiano e Finn é Canadense. Conheceram-se anos antes quando participaram de um programa de voluntariado em que iam de bicicletas de uma cidade a outra construindo moradias pelo caminho da Flórida ao Arizona.

Dessa vez, para se reunir pedalaram de Austin até Vegas antes de retomarem suas vidas.

 

Mas o volume 1, se chama Sedutor Selvagem Irresistível – Sweet Filthy Boy e foca na história entre Mia e Ansel. A sinopse infelizmente revela mais que o necessário.

A história é narrada por Mia e nesse volume só temos o ponto de vista dela sobre os acontecimentos. Achei Mia um pouco cansativa, em geral a insegurança e fragilidade desses personagens femininos me cansam mais ela é simpática e vai encontrar seu rumo ao longo do caminho. As amigas de Mia parecem ser muito mais interessantes, determinadas e com personalidades mais fortes.

Ansel é um fofo e muito impulsivo!!!

 

“- O que eu posso dizer? Sou otimista. Ou completamente maluco. Depende pra quem você perguntar.”

 

Pra quem já leu a coleção anterior, uma comparação se torna quase impossível.

Não acho que esta série venha a superar a primeira mais sem dúvida tem a mesma “pegada”. Os personagens têm personalidades bem diferentes entre si e o romance é pra lá de picante mais não existe nenhuma cena BDSM, nesta parte da história pelo menos.

O cenário varia entre um pouco de Vegas, bastante de Paris e um pouquinho de São Diego.

“- E você não vai mesmo me dizer seu nome? Por favor?

- Amanhã.

- Vou te chamar de Cerise, então.”

 

 “Não, não. Minta pra mim – ele diz, aproximando-se mais ainda e abrindo um sorriso incrível. – Vamos fingir que quando estamos sozinhos, deixo você sem palavras.”

 

“Toutes les choses que j’ai envie de te faire…”

 

A capa é a mesma que a original, o que normalmente prefiro. Mais particularmente não gostei da escolha. O livro é grosso e fácil de devorar uma vez que você se envolve na trama entre os personagens. A escrita das autoras torna tudo uma ótima experiência. E as folhas são amareladinhas.

Nossa versão em português está nas mãos da editora Universo dos Livros.

 

Ouvi dizer que o áudio book em inglês é tão bom quanto os da primeira coleção. Acredito que em português não exista nada ainda…

 

O volume 2 da série acabou de ser lançado nos EUA, Dirty Rowdy Thing e espero que chegue em nossas prateleiras o mais rápido possível, pois acho sempre muito chato esperar pra saber o rumo das histórias.

Em resumo, se você gostou da primeira coleção vai gostar dessa também!! Eu recomendo.

Boa leitura!!

 

Fotos das autoras e da capa EUA:

Christina Lauren sweet filthy boy

 

Série Wild Seasons – Selvagem Irresistível:

* Sweet Filthy Boy 2014 – “Sedutor Selvagem Irresistível

* Dirty Rowdy Thing 2014 – Indecente Selvagem Irresistível

* Dark Wild Night 2015 – Misterioso Selvagem Irresistível

* Wicked Sexy Liar 2016 – ainda sem título

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>