Crazy Fan Book's

resenha de livros nacionais e estrangeiros

Rush Sem Limites

Rush Sem Limites Book Cover Rush Sem Limites
Too Far #4
Abbi Glines
Literatura Estrangeira /Romance
Arqueiro
9788580414110
Paperback
192
Rush Too Far

Rush merece sua reputação de bad boy. Com seus carros de luxo e sua mansão de três andares à beira-mar, o filho de um famoso astro do rock tem uma fila de garotas a seus pés. No entanto ele precisa apenas de duas pessoas para ser feliz: seu irmão postiço e melhor amigo Grant e sua meia-irmã Nan.

Até que Blaire Wynn chega à cidade em sua velha caminhonete. A beleza angelical da garota do Alabama logo chama a atenção de Rush. Mas, por causa de um segredo de família, ele decide manter distância de Blaire. Mesmo que ela precise de sua ajuda. E mesmo que ela lhe desperte sentimentos desconhecidos.

Órfã de mãe e abandonada pelo pai, Blaire está sozinha no mundo – porém Rush entende que se aproximar dela pode destruir a vida da irmã, a quem protegeu desde que eram crianças. A relação secreta entre as duas e o ódio que Nan nutre por Blaire são mais do que bons motivos para Rush manter-se afastado. Só que ele não consegue. O desejo fala mais alto.

Depois do sucesso da trilogia Sem Limites, Abbi Glines leva os leitores de volta ao início dessa história de amor. Em 'Rush sem limites', você entrará na mente do bad boy que já conquistou milhões de fãs mundo afora.

 

“… Para mim, as crianças amam como ninguém mais.
Elas amam com mais intensidade do que qualquer outra pessoa. Isto é verdade. Eu sei. Porque vivi isso.”

 

Essa coleção Rosemary Beach de Abbi Glines é uma gracinha e os livros são muito curtinhos, fica aquela vontade de saber o que vem a seguir.

As histórias contam a vida dos jovens que vivem – mesmo que temporariamente – em uma cidade da Flórida chamada Rosemary. E são divididas em grupos, cada grupo foca em duas famílias e em cada livro o leitor passa a conhecer um novo personagem que será o foco do grupo seguinte.

Grupo foi a qualificação que encontrei pra tentar esclarecer a ideia da coleção pra quem ainda não entrou no dia a dia de Rosemary.

O grupo Sem Limites (To Far) conta a história de Rush Finlay e Blaire Wynn;
O grupo Perfeição (Perfection) conta a história de Woods Kerrington e Della Sloane;
O grupo Chance (Chance) conta a história de Grant Carter e Harlow Manning;
e assim vai…

Até o momento a Arqueiro lançou 8 livros da coleção que completam 14 volumes, o 15° livro tem lançamento previsto para 28/06/2016, nos EUA e não sei quantos mais virão após este.

Os 8 livros lançados no Brasil, se referem aos três grupos que destaquei acima (Sem Limites, Perfeição e Chance).

A história de Rush e Blaire foi concluída em 3 livros (1,2,3) onde encontramos capítulos narrados por Blaire e por Rush alternadamente.

Rush Sem Limites é o 4° livro sobre o casal onde encontramos apenas o ponto de vista de Rush sobre o primeiro livro, onde tudo começou…

Como foi conhecer Blaire, conhecer cara a cara o fantasma do passado da família, conhecer a força de uma grande paixão e aprender como lidar com esse sentimento novo e lutar pela própria felicidade.

 

“… a história começou na noite em que Blaire Wynn entrou nervosa na minha casa com aquele maldito rostinho de anjo. Meu pior pesadelo…”

 

Para mim foi muito bom poder voltar ao começo pelo olhar de Rush. Sem falar que temos muito pouco sobre Nan, personagem a quem eu detesto! :D

Rush e Blaire permanecem meu casal favorito embora só tenha lido 6 dos 8 livros da série.

Novidade você não encontra nesse livro, aqui só teremos fatos conhecidos apresentados por um Rush que não era tão Bad Boy como Blaire o descreveu.

Cenas picantes não vão faltar, fique tranquila/o.

Uma curiosidade legal da coleção que não cheguei a comentar em outros posts foi que tudo começou como um projeto independente em formato digital e devido ao grande sucesso alcançou o interesse da editora (Simon & Schuster/Atria Books) e chegou as prateleiras dos leitores pelo mundo. O que não deixa de ser uma conquista nossa (leitoras/es) também.

Por isso os primeiros livros da coleção que li foram em e-books em inglês mas tão logo a Arqueiro começou a distribuição no Brasil, tratei de comprar meus exemplares em português e reli todas as histórias.

A qualidade editorial no Brasil é das melhores que já conheci, não tenho o que me queixar, acho até que nossas capas são melhores que as originais nessa coleção.

As letras são ótimas, tamanho confortável a leitura, folhas amareladas, enfim, ótimo acabamento.

Recomendo a leitura, se você gosta de romances jovens. 1 dia dedicado ao livro é o que você precisa para devorar essas histórias e pedir mais.

Dessa vez posso afirmar posso afirmar que a história de Rush e Blaire não voltará a ser foco de outros volumes mas como a vida em Rosemary é uma festa, não faltarão oportunidades de reencontrá-los em segundo plano.

Prometo que volto!

Boa leitura!!

 

Fotos da autora e da capa EUA:

Abbi Glines   Rush Too Far

 

 

Coleção Rosemary Beach:

* Fallen Too Far {Too Far #1 – Rush Finlay} Paixão Sem Limites
* Never Too Far {Too Far #2 – Rush Finlay} Tentação Sem Limites
* Forever Too Far {Too far #3 – Rush Finlay}  Amor Sem Limites
* Twisted Perfection {Perfection #1 – Woods Kerrington} Estranha Perfeição
* Simple Perfection { Perfection #2 – Woods Kerrington} “Simples Perfeição”
* Rush Too Far {Too Far #4 – Rush Finlay – Point of View} Rush Sem Limites
* Take a Chance {Chance #1 – Grant Carter} “A Primeira Chance”
* One More Chance {Chance #2 – Grant Carter} “Mais Uma Chance”
* You Were Mine {Tripp Montgomery Newark}
* Kiro’s Emily (Free Novella)
* When I’m Gone {Mase Colt-Manning}
* When I’m Back { Mase Colt-Manning}
* The Best Goodbye {River “Captain” Kipling}
* Title TBA {Dean}
* Up in Flames (Lançamento 28/06/2016) {Nan}

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>