Crazy Fan Book's

resenha de livros nacionais e estrangeiros

Irresistível

Irresistível Book Cover Irresistível
Sylvia Day
Literatura Estrangeira /Romance Erótico
Hamelin
9788581861227
Paperback
232
Seven Years to Sin

Sete anos antes, às vésperas de seu casamento, Jessica testemunhou sem querer uma cena íntima protagonizada por um casal, ao ar livre. Ainda que se sentisse estranha naquela posição de voyeur, ela ficou magnetizada, sem conseguir sair do lugar. Mesmo sem compreender os motivos, ela se viu completamente excitada, e a cena com aquele homem povoou seus sonhos por muito tempo: Alistair era o nome dele. Durante os anos de um casamento sem grandes marcos, a imagem de Alistair continuou alimentando a imaginação de Jessica, provocando sonhos e fantasias que ela não ousava contar para ninguém. Agora Jess passava por momentos decisivos. Viajar para o Caribe a fim de recomeçar a vida parecia ser a melhor coisa a fazer. Tendo perdido o marido um ano antes, decide fazer a viagem e acaba encontrando Alistair no mesmo cruzeiro.... E os sete anos de prazeres negados pareciam agora detidos apenas por algumas finas camadas de seda... e a certeza de que já haviam esperado o bastante. Diferenciais/Comentários Enquadra-se no gênero de livros de literatura erótica. A autora já é best-seller no Brasil e no mundo com outros títulos como “Toda Sua” e “Profundamente Sua”.

Criados por um pai rígido e controlador, Jess e Hester aprenderam cedo a importância de uma postura de respeito para conseguir um bom casamento.

Na juventude Jess presencia uma cena que vai guardar consigo ao longo da sua vida e que vai influenciá-la fortemente.

Um desejo proibido por Alistair é reprimido até o dia em que as circunstâncias mudam e Jess se vê na posição de escolher se deve ir contra tudo o que foi ensinada ou se deve dar-se a chance de decidir o que é melhor para si mesma.

A história também mostra os abusos físicos e psicológicos que ocorrem mesmo nos dias de hoje, na vida de alguns casais e como é importante poder contar com alguém para ajudar a soltar-se dessas “amarras” e seguir em frente em busca da própria felicidade.

Por passar em outra época a história se torna mais atraente, mesmo tendo partes picantes o romance não perde sua força ou se torna vulgar.

 

Fotos da autora e das capas EUA – Outros Países:

Sylvia Day  seven_mm_350  seven-years-to-sin-cover

 

Uma leitura mais lenta do que a que conheci na série Crossfire até porquê os tempos eram outros, rss.

Foi uma ótima surpresa, eu recomendo a leitura.

 

Sylvia Day 2

2 thoughts on “Irresistível

  • Marcia Alves disse:

    Amei esse romance. Como sempre a Sylvia Day nos prende a leitura, e desta vez o que me fez ficar mais atraída na história , não foi com a protagonista principal e sim a irmã dela a Hester. Super indico.

    • Admin disse:

      Oi Marcia,
      sabe que concordo com você? A Hester é uma gracinha.
      Vejo que Sylvia Day também te conquistou, fico feliz, assim sempre teremos posts que te interessem.

      O que você anda lendo no momento??
      Beijinhos

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>