Crazy Fan Book's

resenha de livros nacionais e estrangeiros

Delírio

Delírio Book Cover Delírio
Trilogy Breathless #2
Maya Banks
Literatura Estrangeira /Romance Erótico
Quinta Essência
9788580448054
Paperback
416
Fever

Jace Crestwell, Ash McIntyre e Gabe Hamilton: três dos homens mais ricos e poderosos do país. Eles estão acostumados a conseguir tudo o que querem. Absolutamente tudo. Jace, Ash e Gabe são melhores amigos e bem-sucedidos sócios há anos. Eles são poderosos, são imponentes, são irresistivelmente sexy, e Jace e Ash dividem tudo – inclusive suas mulheres.

Quando eles conhecem Bethany, Jace começa a experimentar sentimentos que nunca havia conhecido antes: ciúme e uma poderosa obsessão que o ameaça, o sufoca – e o excita além de seu controle. Jace não divide Bethany – com ninguém.

Ele está determinado a ser o único homem em sua vida e esse sentimento está prejudicando sua longa amizade com Ash. Bethany deveria ser sua e somente sua. Mesmo que isso signifique virar as costas para seu melhor amigo.

 

O livro 2 da trilogia Breathless começa com tudo!!!

Se você fica impressionado atoa, nem chegue perto desse livro pois os primeiros capítulos são chocantes!!! É um daqueles livros que os “puritanos” adoram criticar.rss

Eu confesso que fiquei um pouco chocada com a bravura e determinação inicial da personagem Bethany, que é nova na trilogia e que se envolve logo de cara com os deslumbrantes Jace Crestwell e Ash McIntyre.

Relembre o livro 1 Clicando aqui.

 

“My heart is in your hands.”

 

Mas aos poucos a história vai mudando o rumo e dando uma direção mais palatável ao romance.

Sim, continua picante, mas tem bastante drama também, até demais pro meu gosto.

O problema da falta de amor próprio dessas mulheres é o que me irrita mais nessas histórias. Não sou boa pra você… bla, bla, bla… Pra mim isso é terrível, por isso mesmo com toda simpatia e ternura elas quase nunca me conquistam.

Delírio / Fever foca a história em Jace e Bethany e conta também a relação entre Bethany e Jack, a quem ela considera um irmão.

Como fiquei de confirmar no post do livro 1, os livros da trilogia são independentes e podem ser lidos em qualquer ordem já que cada livro foca em um casal, mas como os personagens estão presentes em todos os livros mesmo que em segundo plano é aconselhável a leitura na ordem para evitar spoilers, algo que eu detesto!

Não posso falar sobre o trabalho da editora Quinta Essência, responsável pela edição em português, pois meus livros são e-books em inglês que baixei pelo iTtunes, e que recomendo.

Particularmente não me simpatizei com Bethany, já o Jace parece caído do céu! E Ash certamente vai dar o que falar no próximo volume da série que ainda não cheguei a ler.

Embora os personagens masculinos nessa trilogia tenham chamado a minha atenção por sua determinação, audácia e poder, não fiquei muito cativada até o momento pelas histórias porque esses mesmos personagens de características fortes e peculiares mudam completamente após se apaixonarem de verdade e isso me cansou um pouco.

Coloco minhas fichas no último volume da trilogia que contará a história de Ash e alguém… Como ele é meu personagem favorito, até o momento, espero que ele chegue com tudo no próximo.

A autora Maya Banks, consegue cativar e a leitura é agradável, talvez meu “timing” esteja um pouco fora!

 

“He did and said all the right things. Things that went straight to her heart, and worse, they inspired the one thing that she’d given up a long time ago. Hope.”

 

Se você gosta de romance erótico vai fundo, esse livro não fica atrás de outros da mesma linha e não foge ao padrão nesse estilo.

A história começa a todo vapor e depois você percebe aquela calmaria e o final poderia ter sido mais interessante. Leia e me conte o que você achou, quais foram as suas impressões sobre a trilogia.

Boa leitura e divirta-se!!

 

 

Fotos da capa EUA e da autora:

Fever - Maya Banks MayaBanks

 

Trilogia Breathless:

* Rush (2013) Obsessão
* Fever (2013) Delírio
* Burn (2013) Fogo

 

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>