Crazy Fan Book's

resenha de livros nacionais e estrangeiros

Filme 50 tons de cinza

A pré estreia do mais falado filme do momento 50 tons de cinza rolou a meia noite de ontem, tecnicamente a primeira hora do dia 12 de junho, como era esperado.

E às 23hs de ontem cheguei ao shopping acompanhada do maridão para esperar a sessão que estava marcada para as 24hs. Como o shopping fecha às 22hs, todos os interessados já tinham seus ingressos em mãos e começaram a se amontoar pela área externa do KINOPLEX, sentando no chão com suas pipocas, tirando fotos com o cartaz do filme e enviando mensagens para seus facebooks e para amigos mais próximos. (What???!!)

Com a comoção acabaram liberando a sala logo após a limpeza pra que todos tivessem onde se sentar. E nesse shopping que eu estava haviam duas salas exibindo o filme no mesmo horário.

Sessão lotada, como era de se esperar. O público era, em sua maioria, formado por mulheres. Algumas acompanhadas de suas amigas ou de seus namorados/maridos ou de seus amigos gays, estes últimos animadíssimos e tão ansiosos quanto as meninas para ver o corpinho do Senhor Grey ao vivo e em cores!!!

Você já conferiu o post sobre o livro 1 em que falo sobre o filme – Clique aqui – ou o home post sobre a penthouse (Escala) do Sr. Grey a disposição para tour direto da sua casa??? – Clique aqui – Aproveite pra dar uma olhada.

foto 4

 

Mas falando do filme….

Dakota Johnson foi exatamente o que esperava. Encarou muito bem a personagem Ana. Meiga, confusa, corajosa e linda. (Vocês já viram aqueles olhos azuis???) Ótima atriz.
Pra minha surpresa, Jaime Dornan é um ótimo ator. Não vejo nele esse homem lindo que todos andam falando por aí, pra mim ele ainda está longe de ser o Grey de E.L.James, mas o cara sabe ser charmoso e trabalhou bem.

 

foto 5

Esse prédio poderoso em destaque é o famoso ESCALA, penthouse do Sr. Grey. Infelizmente não apareceu o nome, mas ele está lá no topo.

 

O que esperar do filme???

Se você já leu o livro vai perceber que tudo acontece muito rápido e deixa pouco espaço para explicações, os personagens secundários que fazem parte da trama mal aparecem no filme o que tira a importância deles na história por completo.

Se você ainda não leu, vai achar que o livro era só mesmo o que a mídia divulgou na época do lançamento do livro.
Muito sexo, muita imposição, um pouco de luxúria e muita festa no quarto vermelho.

Veja bem, fui para o cinema com a informação de que veríamos 20 min de sexo durante o filme. Não sabia se seriam ininterruptos ou se espalhados durante as duas horas de filme e já estava achando a notícia
Mas vendo o filme, minha gente, é sexo que não acaba mais…

Dakota aparece completamente nua e com umas calcinhas do tamanho das que minha avó usava (Pros padrões brasileiros, foi um choque!!! ), nua o tempo inteiro. Ficava imaginando o set de filmagem lotado de funcionários e ela lá totalmente exposta não em uma cena mais quase todo o tempo.

vovó

 

Tudo tem o lado bom, se ela estava peladona Dornan tinha que estar também.
E ele fica, para delírio da plateia!!! Menos vezes que ela e 90% daquele corpinho você vai poder conferir nos cinemas.

Como era de se esperar, a nudez feminina causa menos choque e ele não mostra tudo para tristeza de muitos!!! :(

Ana não fala com sua deusa interior nem uma única vez, fiquei chocada!!! rsss;

Elliot Grey, não chega perto do que esperava, mas sua marca registrada é introduzida a história, discretamente… (“Laters, Baby!!”);

Kath é bonita e descolada, mas não linda;

José??? Apareceu umas 3 vezes acho, e a parte em que ele deveria parecer lindo foi descartada. Que carinha feio!!!

Mais a escolha do elenco foi melhor que a de crepúsculo, isso eu posso afirmar!!!

Enfim, não estamos falando de Jane Austen, não é um clássico e não tem um enredo complexo, certo?? Por isso vá para o cinema hoje e se divirta!!!

Happy Valentine’s Day!!!

 fifty shades movie 1  Poster fiftyshades

Não vá só!!! Leve quem puder com você.

Tem muita nudez, muito sexo, muita festa no quarto vermelho da dor/prazer, você vai cansar de tanto sexo mais vai ter muitos detalhes pra fofocar com as amigas/amigos, antes durante e depois!!! Tire fotos e envie pra cá pra eu postar, com pôster, sem pôster do jeito que preferir.

Minhas fotos estão sem qualidade pois tirei com o celular e as luzes já haviam sido apagadas…

Ah!! O ESCALA é lindo por dentro e por fora… (olha a foto lá em cima!!!)

É a primeira coisa que aparece depois do céu cinza com o título do filme!!

Você ainda quer saber se o filme é bom??????
Bom… meu marido não leu o livro e me perguntou ao final do filme, qual era a história afinal  ou se existia alguma, então a interpretação vai de cada um…

Assista e passe aqui ou na fã page do facebook pra contar sua experiência….

Boa diversão!!!

 

“Laters, Baby!!”

xoxo

 

Trilogia 50 tons:

Fifty Shades of Grey (2011) – Cinquenta tons de cinza
Fifty Shades Darker (2012) – Cinquenta tons mais escuros
Fifty Shades Freed (2012) – Cinquenta tons de liberdade
Grey (2015) – Grey

 

Posts relacionados:

A Penthouse de Christian Grey

Filme 50 tons de cinza

 

 

 

4 thoughts on “Filme 50 tons de cinza

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>